Search

Além da sessão solene, haverá estreia do filme Meu Sangue Ferve Por Você, dirigido por Paulo Machline, bate-papo com protagonistas do longa-metragem e apresentação de orquestra

 

A Organização da Sociedade Civil Box Cultural assume a gestão compartilhada do Cine Brasília ao lado da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal pelos próximos três anos e a cerimônia de abertura do relançamento da parceria será no Dia do Cinema Brasileiro,  próxima quarta-feira (19).

A abertura solene com autoridades e representantes da Secec e Box Cultural será a partir das 18h, seguida da apresentação de membros da Orquestra Sinfônica Teatro Nacional Cláudio Santoro, dirigida pelo Maestro Cláudio Cohen. Às 19h30 tem a estreia do filme Meu Sangue Ferve Por Você, dirigido por Paulo Machline, e após a exibição tem um bate-papo com os protagonistas do longa. A programação se estende até o dia 20, às 10h, com a primeira atividade formativa da gestão, a Masterclass Distribuição e Mercado com o diretor da distribuidora Vitrine Filmes, Felipe Lopes.

Os ingressos desta sessão especial serão distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada, no dia 15 de junho a partir das 17h e no dia 18,  outra parte dos ingressos serão vendidos no valor único e especial de R$5,00.

O longa-metragem escolhido para o relançamento da gestão compartilhada, Meu Sangue Ferve Por Você, narra a vida do icônico cantor Sidney Magal e contará com a presença dos atores Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, além do diretor da Vitrine Filmes, Felipe Lopes, que participam de um bate-papo após a exibição do filme, conduzido por Gabriela Correa, também apresentadora do evento.

Para encerrar a celebração com chave de ouro, na quinta-feira (20), entre 10h e 12h, haverá uma Masterclass de Distribuição e Mercado, para discutir as oportunidades no mercado audiovisual nacional e global, com o diretor Felipe Lopes. As inscrições podem ser feitas através deste formulário, até segunda-feira (17).

PROGRAMAÇÃO 19 e 20 DE JUNHO

QUARTA-FEIRA, 19/06

18h – Abertura da Cerimônia

19h – Apresentação da Orquestra Sinfônica Teatro Nacional Cláudio Santoro

19h30 – Exibição do filme Meu Sangue Ferve Por Você

21h – Bate-papo com atores Filipe Bragança, Giovana Cordeiro e diretor da Vitrine Filmes, Felipe Lopes. Mediação Gabriela Correa

QUINTA-FEIRA, 20/06

10h – Masterclass de Distribuição e Mercado com Felipe Lopes  (50 vagas)

 

SERVIÇO

Cerimônia de Relançamento da Gestão Compartilhada do Cine Brasília (@cinebrasiliaoficial)
Onde: Cine Brasília – EQS 106/107 (Asa Sul)
Quando: 19 de junho, quarta-feira, a partir das 18h
Ingressos: 15 de junho, às 17h
Classificação indicativa: a partir de 12 anos

Precisa de ajuda?