Search

Em virtude do possível jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, a partir de 12 de dezembro, só haverão sessões noturnas. Ao todo, dois filmes estão programados para serem reproduzidos nas telinhas do Cine Brasília: Serial Kelly e Enquanto Estamos Aqui.

As obras voltam ao cartaz depois de encerrado o Primeiro Festival de Cinema e Cultura Indígena que ocupou a sala no período de 02 a 11 de dezembro. Idiossincráticos, os filmes desafiam os espectadores com seus distintos e singulares graus de experimentação e afastamento da dramaturgia clássica. Aos interessados, para adquirir os bilhetes basta entrar no site ingresso.com ou comprar nos caixas do tradicional cinema, no momento da exibição.

Ao longo dos próximos 12 meses, a casa do cinema brasileiro ganha nova gestão, fruto de parceria entre a OSC Box Cultural e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. Sob a direção geral de Sara Rocha e a curadoria de Sérgio Moriconi, o espaço cultural celebra o início de um novo ciclo.

Precisa de ajuda?