Entre 19 e 25 de janeiro, o público poderá conferir uma estreia de peso em nossa programação. Vencedor do 75º Festival de Locarno, conquistando o Leopardo de Ouro, o filme Regra 34, de Julia Murat, chega as telinhas do Cine Brasília. A obra acompanha a estudante de direito, Simone, que trabalha com mulheres vítimas da violência. Enquanto milita por esta causa, a estudante paga a faculdade com performances on-line de sexo.
Para complementar a programação, o Festival de Cinema Japonês está em cartaz. Com mais de cinco filmes disponíveis (E Seu Pássaro Pode Cantar, Outro Mundo, Shabondama, Mar do Renascimento, Nada Fica como Está e Mochi) a mostra tem objetivo de gerar reflexão aos amantes da sétima arte.
Em mais uma semana, a mostra Vá e Veja, apresenta Crimes do Futuro, do cultuado cineast David Cronenberg. Ao lado dessas duas vigorosas produções prosseguem em cartaz o drama épico Fabian- O mundo está acabando, Nossa Senhora do Nilo e Aftersun, todas de grande impacto junto ao público e crítica. Para o público infantojuvenil, permanece o encantador O Tesouro do pequeno Nicolau em versão dublada.
Os ingressos para as sessões que acontecem podem ser comprados através do site ingresso.com e também nas bilheterias do Cine Brasília. A casa do cinema brasileiro possui uma nova gestão compartilhada entre a OSC Box Cultural e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. Sob a direção geral de Sara Rocha e a curadoria de Sérgio Moriconi, o espaço cultural celebra o início de um novo ciclo.